segunda-feira, 3 de agosto de 2009

a maldição de um inferno astral bem-sucedido é não conseguir falar. os dedos batendo inutilmente contra a calça jeans. pensando nas palavras que eu não digitei. nas músicas que eu não toquei. no toque que só alcançou a fumaça. a representação perfeita daquilo que desaparece quando eu me aproximo. quase tudo, afinal. isso pode durar uma eternidade ou até amanhã. eu não tenho pressa. eu espero. wintering in a dark without windows. e levantando de vez em quando para acionar o ebulidor e preparar uma xícara de chá. e atravessando de volta a sala em que eu nunca estive. decorada com objetos chineses assimetricamente dispostos. e pensando em me livrar deles. andando de meias pelo piso de madeira e deslizando sutilmente entre um passo e outro. the cold sets in. às vezes eu penso que só as mulheres sentem frio. a janela embaçando por dentro e eu perdendo os meus contornos. me tornando invisível em uma rotina que não interessa a ninguém. habitar um mundo inteiramente branco é não conseguir distinguir a neve da areia fina. eu me pergunto: por que começar um novo ano? talvez a melhor razão seja justamente não saber responder. eu respiro fundo e me pergunto se estou cheirando a medo. eu exalo perdendo calor. eu olho para o céu e reparo que as nuvens se parecem com cicatrizes. não importa. o que eu quero dizer com tudo isso é só um silêncio.

2 comentários:

t. disse...

eu ouvi cat power cantando wonderwall e sem querer desejei que você estivesse bem e senti uma pontinha de saudade. daí passei por aqui pra saber dos seus dias.

leila fletcher disse...

dias de silêncio. sorry. sds tbém! tenho ouvido cat power.