quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

agora você foi embora de verdade e eu morri mais uma vez. eu vou fechar os olhos e tentar inventar um jeito de nascer de novo. ou pelo menos de conseguir chegar até a estação central de trem. eu já tenho um bilhete comprado e isso é pelo menos um caminho certo para algum lugar. é a única coisa sólida ao meu redor. todo o resto parece ter se dissolvido. junto com a sua imagem saindo pela porta e entrando no taxi. a noite escura e o taxista gordo que te esperava enquanto eu te abraçava forte. eu sempre achei que com o tempo a gente sentiria menos dor neste momento. mas não. eu sei que uma hora eu vou parar de chorar. eu sei que uma hora eu vou conseguir achar menos impossível ficar sem você. eu sei que em algum momento eu vou voltar a respirar. mas agora o que eu sinto parece eterno.

Nenhum comentário: